Banido injustamente (automatico)
-
Basicamente eu estava jogando um minigame que jogo as vezes o CTF e, no momento que fui banido... INJUSTAMENTE, eu estava curando um cara que estava com a bandeira(fui banido automaticamente) mas acho que foi pq eu estava curando mt rapido 12 cps no cara só curando, sem ngm pra bater, pode ter sido isso mas ainda foi injusto.
-
Basicamente eu estava jogando um minigame que jogo as vezes o CTF e, no momento que fui banido... INJUSTAMENTE, eu estava curando um cara que estava com a bandeira(fui banido automaticamente) mas acho que foi pq eu estava curando mt rapido 12 cps no cara só curando, sem ngm pra bater, pode ter sido isso mas ainda foi injusto.
@herinhospvpdoido disse em Banido injustamente (automatico):
nick: HerinhosPvPdoido
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login