Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
gamesCodes
Bom, comprei uma conta de uma pessoa, quando fui logar no Mush estava banido, perguntei ao mesmo o por quê disso e ele respondeu: "Eu mandei o spop excluir o canal e ele me baniu". Quando li isso fiquei indignado, pois isso é "retardadismo", se o tal do spop não gostou da opinião, ele que ignorasse. O problema disso é que não tenho como provar o mesmo. De qualquer forma irei enviar a print da tela de banimento. (Segue a print)
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://loja.mushmc.com.br