Banido por trapaças injustamente
-
Bom, primeiramente bom dia e vamos la...
Ontem dia 16/03/2021, estava brincando com meu amigo no servidor (MUSH), tirando um pvp 1x1 na brincadeira, tenho mais de 5 anos que jogo minecraft, e nunca usei nenhum tipo de trapaça ainda mais no meu minecraft que é original... Não sei se fui banido pelo anti cheat ou por algum membro da staff que estava telando o nosso x1, mas como tenho mais de 5 anos de minecraft tenho já uma experiência de pvp e meu amigo só tem 13 anos, com isso estava em call com ele para ensinar algumas coisas, acho que ele até tem gravado, e como ele é novo, na gravação da para perceber que enquanto eu combava, ele estava com o inventario aberto sem me dar nenhum hit, e quando ele fechava e vinha para cima ele conseguia me da uns combo de boa... Portanto queria ver com vocês para rever minha punição de ontem, pois achei meio que injusto tomar uma punição se motivo.
Meu Discord: Arthur$D#0069
Nome da conta: ArthurSDProva da punição:

Como que vamos saber se estava ou não usando trapaças: Bom, tenho o bom senso que não consigo provar isso 100% pois no momento não estava gravando a partida para provar, pois era apenas um x1 meu e do meu amigo em que eu estava tentando passar um pouco de conhecimento para ele, porem se quiserem me chamem no discord que posso passar tela para vocês se quiserem... Desde já é isso, Obrigado pela atenção e desculpa o incomodo...