BAN APPEAL- Nick: gostosinhaa
-
Boa noite, estava jogando minimush das 16:00 horas, quando estava pvp com o nortus no glad de peito e calça até que tomei ban, creio eu que foi por inventário pois minha puxada e boa, e eu não gravo vídeo então ninguém sabe que minha puxada e boa, apenas quem joga cmg, pois já compartilhei tela, PvP estava pau a pau por isso acho que foi por invi então, abaixo está o vídeo com soundclicks mostrando minha puxada e refil, o vídeo está em terceira pessoa pois meu headset não funciona o mic, e pra gravar soundclicks precisa de mic, e o outro vídeo e em 1° pessoa mostrando minha pasta mods, downloads, abrindo o Mine e fazendo meu refil e recraft só q sem soundclicks pois o mic não funciona.
Espero que vocês entendam que meu recraft e puxada são BOAS e que não utilizo nenhum programa auxiliar.
Caso a appeal seja negada posso gravar em 3 ° pessoa novamente com soundclicks abrindo o Mine e fazendo minha puxada e recraft. Desde já agradeço a compreensão.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login