Nova regra no discord.

Olá, caros staff do mush, estou aqui para fazer uma sugestão importante para alguns membros.

Sugestão:
Minha sugestão e uma nova punição para quem ''tenta rebaixar/desacatar/humilhar'' membros que estão tentando entrar para helper dando suporte no discord.

Motivo:
Muitos players (Principalmente os que possuem bypass de warn) estão humilhando e rebaixando nós que estamos dando suporte no chat, estamos apenas dando suporte e nada de mais, queremos apenas foco em entrar na equipe, mas seria impossível entrarmos com players nos humilhando no chat.

Exemplos:
Screenshot_21.png Screenshot_20.png Screenshot_19.png Screenshot_18.png Screenshot_17.png Screenshot_16.png Screenshot_14.png Screenshot_13.png Screenshot_12.png Screenshot_11.png

Existem diversas outras mensagens de odio, estou apresentando aqui só algumas, vocês mesmo podem comprovar se quiserem.

Não quero afetar ninguem que apareceu nas prints acimas, só estou dando como exemplo e ver se eles param.

Screenshot_2.png

Cadeia, não vi nada demais no que falaram.
O que não pode faltar é bom senso.

Não apoio boa tarde

talvez eu apoio, so que vocês são muito formal, não e necessário exagerar.

Não apoio, ninguém falou nada demais aí

Que talvez @beqqys, apoia essa bomba não

tendi foi nada

Alertei a equipe para prestarem mais atenção em casos como esse. Obrigado pela sugestão.