Mute Appeal (Nick : TheRedZx)
-
Nick : TheRedZx
Motivo do MUTE : https://prnt.sc/10cfn65
Porque devemos te desmutar : Fui acusado de RACISTA sendo que eu nao chamei o player de, (NEGRO, PRETO, BLACK, seu PRETO, ou algo do tipo). Foi mal interpretado a palavra que eu disse. E a palavra que eu disse foi, (MAMAKO) e o significado desta palavra seria ,(MACACO) e eu chamei o cara de, (MAMAKO) porque o player que estava me focando era mal evoluido... Eu estava na arena de double kit com alguns players VIP'S e nos estamos suave sem focar ninguem apenas conversando pelo CHAT ai chegou um player pirata com o nick ,(ERIKGAMER) e este player ficava me batendo e correndo sendo que eu nao queria PVP e eu disse isto pra ele no CHAT porem ele continuava me focando ai teve uma hora que eu puxei ele no GLAD e o matei dai ele foi pro SPAWN e pegou os seguintes KIT'S,(GRAPPLER E NEO) pra evitar de ser puxado no GLAD e de ser evitado o NINJA nele e ele ficou por mais de 40 MIN me dando um tapa e correndo e falando babozeira no CHAT e foi uma hora que eu me estressei e falei tudo que eu tinha falado. E quando uma pessoa é chamada de , (MAMAKO) nao esta sendo ofendida pela COR e tambem se ele era mulata ou negro idai qual o problema KK eu tbm sou poh ai nao faz sendido. Hoje em dia esse mundo esta horrivel qualquer coisa que uma pessoa fala é mal interpretada e sai sempre como errado da historia ou algo do tipo, varias pessoas sao chamadas de, (BURRA) no servidor e entao porque nao sao mutadas tambem porque ja que uma pessoa é chamada de MACACO e leva isso como se fosse racismo, tambem o animal burro que tem o pelo escuro entao acho que vcs podem considerar isso RACISMO tambem, ja que a palavara, (MAMAKO ou MACACO) é considerada RACISMO. acho que vcs entendem meu lado ne. ULTIMO DETALHE (a PALAVRA MACACO NAO EH OFENDENDO A COR DE UMA PESSOA E OUTRA NOS FOMOS EVOLUINDO DE UM MACACO A UM HUMANO DE VERDADE A MUITO TEMPO ATRAS)