Appel
-
Nick: fariaw
Motivo: Uso de TrapaçasPor que devemos te desbanir: Comecei a jogar no servidor no final da season passada, fantando 10 dias para terminá-la. Entretanto pude conquistar o terceiro lugar. Desde então, muitas ameaças de jogadores contra mim que são amigos de membros da equipe tenham me reportado a eles e deram um foco maior a mim. Desde então de 0/10 partidas praticamente todas eu caía com membros da equipe sem estar utilizando o /v assim, saindo do meu próprio boneco. Claramente não tenho prints ou até mesmo gravações disto pois não obtia tempo de printar ou até mesmo abrir o gravador pois era questão de segundos.
Então desde que eu comecei a jogar eu já sabia que estava sendo focado pelos membros da equipe/jogadores. No final da season passada eu formatei o meu computador, ou seja, eu não tenho absolutamente NADA instalado nele a não ser o próprio Minecraft, Discord e navegador. Eu sempre usei Lunar Client e não tenho nenhum tipo de hack. Peço que verifiquem esta punish pois tenho a absoluta certeza que foi aplicada de maneira injusta. Sem contar também que pude obter um VIP Ultra na loja ao iniciar a nova season. Desde já, grato.