Ban Appeal
-
nome:LeahparzinnN777
motivo do banimento: uso de trapaças
por que devemos te desbanir: Bom, tudo começou esse ano em janeiro, eu estava jogando tranquilo e tive que sair pra ajudar meu pai nas tarefas, como lavar a louça, limpar a casa etc. Então meu irmão decide jogar no meu pc, eu confesso que tinha um hacker chamado metro instalado no meu minecraft, e por isso ele decidiu jogar com o hacker instalado. Eu tinha voltado e ele estava usando o celular, eu entrei no MushMc e estava banido. Ele confessou, me disse tudo, e falou pra mim que dava pra pedir ban appeal, e então, desinstalei o hack e depois de 1 mês, voltei aqui por que estou com saudádes, e queria jogar de novo. E não foi só em um servidor que ele fez isso, infelizmente. Mas um server que eu gosto de jogar porque tem o ping br, é o Mush, e queria que meu ban fosse retirado, para poder jogar com meus amigos novamente.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login