Appeal
-
Nick no Servidor: ISnuqqy
Motivo da Punição: Uso de trapaças
Motivo para ser Desbanido:
Novamente fui banido do servidor, acredito que pelo mesmo motivo, atualmente o servidor está COMPLETAMENTE lagado/travado, quase não jogável, os jogadores aparentemente são novatos no jogo e não têm muita noção de como funciona a sua jogatina, portanto eu consigo acertar vários hits consecutivos ao mesmo, e pelo fato do servidor estar travando, provavelmente pude aparentar ter alguns hits mais longos, porém se analisar novamente minha punição, verá que todas as vezes que aparentava um hit julgado estranho, era por conta do lag do servidor.
Dicas extras:
- Atualize a memória da Hospedagem para remover este lag
- Não punam players com incerteza de algo, parem e verifiquem todos os pontos até alcançarem uma conclusão fixa, com concordância de outros membros da Equipe, assim a chance de receberem um Appeal e precisarem perder seus tempos para aceitar/recusar o Appeal será menor.
- Se este banimento foi por conta do Anti-Cheat presente no servidor, alterem suas informações para detectar estes eventos, mas banir imediatamente quando um Player estiver "blatant" (voando, utilizando killaura/forcefield, sem knockback algum, etc)