Ban appeal (nurths)
-
Seu nick no minecraft: nurths
Motivo do banimento: Bom, meu ban foi em 2018/2019 não me lembro muito bem a data, faz muitoooo tempo e nunca pedi appeal pois parei de jogar mine... Mas resumindo o motivo, pediram pra me telar com SS e falaram pra mim entrar no discord deles alguma coisa assim, naquela época eu não tinha nem discord nem o app pra fazer o ss, era 22h e eu estudava integral na etec e justamente na hora que solicitaram pra me telar minha mãe começou gritar p krl cmg pra mim ir dormir kkkkkk, ai como não tinha nem tinha baixado no pc nem o discord nem o app desliguei o pc, só q n esperava q ia ser banido pra sempre KKKKKKKK, fui lembrar só agora q fui banido dps de 2 anos.
Obs: quando eu era criança mlkinho ainda em 2016 eu tinha até vip nesse server, só quero jogar em um server q n esteja lagado
Por que devemos te desbanir: Pq eu quero jogar num server q n esteja lagado, e eu nem tava xitado, eu só desliguei o pc na hora do cara me telar q coincidiu com a hora q minha mãe ia me bater kkkkkkkkkkkkkk, eu amava o server