Banido por uso de trapaças
-
Hoje mais ou menos 19:30 fui banido, no meu caso não foi injustamente pois eu estava usando um auto-clicker, eu e meu amigo (Leozaoogod) que tambem foi banido da mesma forma, quando estavamos jogando o minigame Duels tivemos a brilhante ideia de usar um auto-clicker, então jogamos umas 5 partidas quando de repente fomos BANIDOS, vim aqui explicar que so usamos o auto-clicker somente no pvp entre nois 2 e em momento algum prejudicamos o jogo de mais ninguem, por isso eu (LuanMMS) e meu amigo (Leozaoogod) pedimos por gentileza que não nos bana do servidor.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login