Banimento Injusto - Uso de Trapaças
-
Pessoal boa noite, vou fazer um breve resumo para contextualizar a situação.
Por volta das 3 horas da manhã eu entrei no servidor para jogar e fui avançando normalmente nas partidas até que caí naquele mapa da JG que tem um templo, matei um Player que o nick em destaque era roxo, Enderlore, o nick da pessoa era Jumento e alguma coisa....
Ironizei a situação falando que ele não tomava "1 bloco" de KB, tiramos pvp na ponta da ilha e o cara simplesmente não caiu no Void, fui para o Feast, matei mais um cara e começaram a jogar bola de neve em mim, e a dar hits até que caí do templo e digitei "?"; em seguida fui banido por "uso de trapaças".
Não sei o que houve, se o cara ficou puto por que matei ele, já vi pessoas que foram banidas por estarem "lagados" ; porém não foi o meu caso, estava cerca de 20-30ms irei deixar a tela de banimento em anexo tudo certinho para vocês analisarem direitinho.
E nem falaram por que foi o banimento, acho que como jogaram bola de neve em mim e deram hits estavam tentando "testar" o meu kb, e infelizmente eu não gravo nenhuma partida que jogo, já jogo no server cerca de 1 mês e meio com meu irmão, e praticamente só jogamos skywars, por favor analisem meu pedido, obrigado pela atenção.
Nick: TenrouGaming