Ban appeal (ban injusto)
-
Fui banido injustamente, o sistema me baniu automaticamente dizendo que usei trapaças. Eu tinha entrado no servidor que me foi recomendado e joguei 5 horas. Joguei skywars e depois fui para a arena pvp fps. Joguei, matei no maximo 3 jogadores sem fazer qualquer killstreak, com apenas 6cps, apenas corria, batia, craftava e usava sopa. Estava em pvp correndo atras de um cara e fui desconectado. Quando tentei entrar disse que estava banido. Eu uso um client que nao é hack o nome é Salwyrr, um client para prime e para pirata, recomendado por um youtuber. Espero que tirem meu ban injusto, pois estava gostando do servidor e isto me deu uma má impressao sobre ele. Agradeço a compreensão e seu tempo. Nick: vitor027
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login