Fui banido injustamente.....
-
Bom, eu tava tirando PvP na fps, o servidor tava lagado, muitas pessoas teletransportando é eu tbm, aí eu tava tirando PvP normal com meus amigo, aí do nada eu desconecto é aparece q eu fui banido permanentemente por "Uso de trapaças" sendo q eu tava em call com 5 pessoas no mush, tava transmitindo tela pra eles é do nada eu fui banido... Meu Nick era Astrozinhoo_ TAG 2017 etc... não tem pq eu usar hack num servidor q eu passo praticamente o dia todo jogando, se quiser pegar minha tela, eu até mostro eu jogando, fazendo jitter, tudo direitinho, enfim, espero que revisem bem o banimento. Pq não é justo eu ser banido sem tá utilizando nada trapaceiro. Eu treino diáriamente no mush, apenas fico na arena, lava (tankando) e no fps. Minha mira é bem focada, faço 11/12 cps, acredito q eu fu banido pela mira sempre esta focada no player, mas posso provar q sou legit em ambas as partes, pois como eu disse a cima eu fico praticamente o dia todo no mush, jogo por diversão, gosto bastante do sv é nunca iria usar algo ilegal q iria contra as regras do sv. Obg pela compreensão é espero q me ajudem.
16123054206115559360668152479355.jpg aí está a imagem na hora do meu banimento no servidor. Infelizmente não consegui gravar nada, pois eu estava jogando normalmente como sempre e não esperava por isso. foi bem do nada o meu banimento. O client q eu uso e o Lunar client.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login