Banido Injustamente
-
Nick : Stringg_
Oque aconteceu ? : Bom , tavo em uma partida de bedwars com meu amigo "Melix_1v4" , eliminamos um time logo de começo , e assim os times foram perdendo , e so sobrou o verde , eu fiz Telly Bridge para ir para o meio ... até que eu fiz e o verde mandou no chat :
Ciano xitado ... após isso fui banido , sendo que eu sou legit ... e tenho provas que sou legit!Porque devem mi desbanir ? : tavo pensando em pedir de aniversario meu pai , ultra infinito para mim , e meu amigo ... e tavo tentando economisar uma grana , para poder comprar um pc bom para min gravar no servidor , e ganhar a tag , alias sou booster do servidor do mushmc... um servidor que eu tanto amava , simplesmente fui banido , injustamente , só pq fiz "TellyBridge" Os caras n devem saber mais eu sempre fiquei treinando essas ponte no meu mapa de treinar ponte no mapa do doutor biscoito ...!
faço qualquer coisa para ser desbanido , simplesmente nunca usei hack no minecraft ... apenas usei fly na redesky , mais dps parei ... e descobri o mushmc e comecei a jogar , depois que descobri que ele abriu para pirata
Achei muito bom o servidor , o ping e muito bom ! , o bloco n buga igual na redesky ...
Nao queria ser banido sendo legit , pelo servidor que eu tanto amei!
Si podesse mi dar unban , eu agradeço de coraçao! e vou poder continuar meu sonho de ganhar a tag no mushmc , e ficar famoso , só gravando nele !
Si nao mi desbanirem , tudo bem , ai todo dinheiro que eu estou economisando para comprar um pc para gravar no servidor e ganhar a tag e ficar famoso , vao ser tudo em vão , e todo o trabalho que eu fiz pra ganhar o dinheiro , vai ser por nada!