• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent

Ban....

Appeal NEGADO
    2
    2
    9
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Z
      zLegite_Guy last edited by

ola!
      eu fui banido sem quebra as regras
      eu nao usei hack e nem auto clicker eu estava pvp Legite sem nenhum hack e auto c. com meu amigo e ele me reportou eu acho pq ele nao sabia pvp e me chamava de hack pq ele era ruim entao eu fui ban permanente por fazer um click mt auto. Quando fiz os 30 ou + clicks me baniram em 10 ou 20 segundos. Eu queria Muito ser desbanido para eu poder jogar com meus amigos e os streamers exemplo: frg_dudu na twitch nao me lembro se era assim. mas estou bem triste pelo fato de eu fazer uma quantia muito alta de Cps>clicks por segundo. espero ser desbanido porque isso me deixaria Muito feliz. A e so uma coisa eu so uso auto clicker para roblox no game Shindo life para upar de nivel. eu sei que tinha falado que nunca usei, mais eu estava falando no jogo Minecraft que eu nao tinha usado nunca. espero ser desbanido para poder jogar com meus amigos e streamers novamente alguns de meus amigos me zoam por eu ter sido ban mais tudo bem . . 0d40da2c-3c36-48e0-83c5-b8e92e2ba030-image.png jogo em tela cheia mais tirei assim para ver que nao estou usando nada
      .

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MushMC
        MushMC MushMC last edited by

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • 1 / 1
        • First post
          Last post

31

136.7k
        Users

87.3k
        Topics

210.8k