Banimento injusto . Acho q foi por tank pq eu tava sendo amassado (speedDADz7)
-
Olá staff da rede mushmc.
Bom eu estava no minimush e tinha acabado de dar ob no player guiswt e o matei . Dps eu peguei a sharp e corri para minerar pois estava quase chegando a hora arena . Ai quando eu cai na caverna o jogador thiagovinicius que é amigo do guiswt começou a me focar. Ate ai de boa.
Enfim , vocês podem puxar ai o replay do minimush e verem que eu (desculpem pelo palavriado) estava sendo comido por ele. So sei q teve uma hora que eu tankei se eu n me engano sem peito e sem bota a sharp2 dele e do nada eu levei ban.
E o próprio player que estava pvp comigo na hora do ban acontecer, falou comigo no discord , afirmando que eu estava legit.
Enfim , eu nao sei se foi ban automático porque foi a primeira vez que eu fui banido. Mas eu peço a impatia dos staff do mushmc e aceite meu appeal. Obrigado.
Obs: isso aconteceu no biri das 18:00 se eu n me engano.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login