Ban - Appeal [Mais detalhada] Excalidokka
-
Bom, estou refazendo a Appeal com mais detalhes devido a recomendação de um Moderador.
Ja me ocorreu 2 banimentos no servidor Mush, terceiro contabilizando com esse. Todos foram da mesma forma, um foi graças ao dragclick, outro não tenho noção do porque (não busquei fazer appeal porque pensei que seria a ultima vez em que iria ter essa falha, então ao invés de pedir appeal e correr o risco de esperar e ainda ser negado, comprei unban.) e esse de agora foi devido ao lag. Estava lutando com um cara, aliás, eu estava perdendo e feio, minha internet começou a lagar devagar e em seguida deu uma travada, comecei a dar hits no cara para evitar que eu perdesse, a internet começou a voltar dando uns picos e eu continuei fazendo o Jitter até que destravou e bem na hora apareceu a tela do ban. Ja tive Appeal negada, comprei 2 unbans e 1 vip eterno, porque eu xitaria em minha conta? Porque eu iria escolher jogar dinheiro e tempo fora? Tudo foi ralado para conseguir, rank, vip e tudo referente ao jogo. Se fosse para xitar, porque eu escolheria a minha conta repleta de coisas do que uma conta pirata? Que com isso conseguiria diversas contas e se quisesse ainda continuaria jogando. O pior, não foi só um banimento, estou proibido de comprar unban e como vai ficar? Vou perder tudo o que conquistei até agora devido a uma "falha" que tem no anti-cheat? Andei olhando os Appeal aprovados e grande parte deles são banimentos por falhas do anti-cheat, estou disposto para mostrar o computador inteiro para algum moderador para provar que estou limpo. Não vai ter rastro DE NADA, o computador é recém comprado, não tem nem jogos instalados direito e quem dirá cheats ou algo relacionados.
Nick: Excalidokka