Ban Appeal (plugmaldoso)
-
Olha sinceramente eu ja fiz isso, estou fazendo novamente pelo fato de que eu levei um ban DO NADA e ja passou do tempo de eu fazer o appeal, mas isso nao faz sentido nenhum. Eu nem estava com um computador para logar na conta, como eu iria saber que eu fui banido ??? Não é nenhum pouco justo eu ser obrigado a comprar unban, por um ban que nem eu sei os motivos reais. E se isso acontecer novamente?? eu vou ter que comprar outro unban?? É totalmente injusto isso da parte de voces, se puderem pelo menos me dizer o moderador que me baniu ou porque eu fui banido por trapaça, ficaria agradecido. Olha eu sempre joguei no mush, me importo tanto com minha tag BETA que eu ja postei um topico só para mudar a tag de uma conta que eu tinha perdido para outra. Dai do nada eu levo ban de graça e sou obrigado a pagar por algo que eu nao fiz. Por favor de verdade, se conseguirem me contactar via discord, conversar qualquer coisa, eu provo que eu nao fiz absolutamente nada, só pode ter sido bug ou sei la, igual o mut que eu recebi de graça. Por favor mesmo, obrigado
o topico que eu fiz sobre minha tag: