Appeal g0ldenboy
-
bom acabei de ser banido, eu havia aberto o Minecraft apenas para jogar o evento enchant
https://cdn.discordapp.com/attachments/745840165943246888/788562220740771880/2020-12-15_21.58.59.png as 21:55 eu glad contra o Anjeel nada demais só para demarcar o horário
eu kazuya, assumo que já xitei bastante no servidor, mas este meu banimento foi incorreto
fui banido pois matei um staffer que tem marcação comigo, ele não aguenta ouvir a sincera verdade de que ele não é um bom moderador, e para me afetar tenta me banireu estava jogando o gladiator enchant para me divertir, estava fazendo jitter(10/11 cps) mais o servidor é minha internet não estavam colaborando (isto deve ter acumulado cps no anticheat), sobre meu knockback não sei oque falar eu apenas estava lagado e indo pvp
como eu estava de SHARP 3, e batendo muito no seven (ele estava deixando eu combar, errando a mira propositalmente) eu abri o inventário poucas vezes nesse pvp, eu kazuya peço ao ISlowner a tomar as devidas providências contra esse staff que após morrer pra mim me baniu do servidor
print do staffer na ob (eu estava na 1.8 versão em que é bem mais fácil de trapar) é usando custom crosshair que deixa a mira bem lisa na minha opinião
https://cdn.discordapp.com/attachments/745840165943246888/788562216223113226/2020-12-15_22.17.37.png
verifiquem o anticheat de vocês, (chequem minha reach, meus clicks e ping) que chegaram a conclusão certa sobre meu banimento, eu estava totalmente legit e espero ser desbanido
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login