Datamoshed | Ban Appeal
-
Seu nick no Minecraft: Datamoshed
Motivo do banimento: Uso de Trapaças
Por que devemos te desbanir:Bem, hoje (14/12/2020 DD/MM/AAAA) ás 12:50 eu fui banido por uso de trapaças. Eu fui chamado de cheat por um jogador chamado "patrocinado" e eu estava pedindo para ele me telar, segundos depois eu descobri por um jogador chamado "gui_zk_" que ser telado por outro jogador ou telar tinha risco de mute, então eu não podia fazer nada. Nesta parte eu compreendo que errei, mas eu tinha acabado de entrar no servidor, já que eu o encontrei pelo NameMC.
Perto das 12:50:24 eu matei o jogador "fihdomex000" e 10 segundos depois eu fui banido por trapaças. Eu sei que foi injusto pois não há nenhuma string no Process Hacker 2 no explorer.exe que tenha rastros de autoclick ou hacked client. Além disso, a minha ".minecraft" estava apenas com uma snapshot e duas versões estáveis, sendo elas a 1.8.9 e a 1.16.4. Eu escolho a versão 1.8.x por conta do dobro de moedas que eu recebo.
Provas de que não estou trapaceando ou utilizando programas ilícitos e algumas informações:
ID: #2fdda
Meu Log recente (hospedado no CDN Discord): https://cdn.discordapp.com/attachments/688510943969542240/788060284291645440/latest.log
Tipo de String no Process Hacker 2: private, image, mapped, minimum length: 4
AnyDesk ID (caso necessário): 305 096 214
Prints: