Mute Appeal: Madureira
-
Fui mutado por uma semana por ''discurso de ódio'' e ''falta de bom senso''. Vamos lá, aos fatos:
Estávamos no início de uma partida prestes a começar, sendo que em uma partida anterior, fui assassinado pelo requerido denominado desligadoBDF. Vocês podem afirmar que o que aconteceu não importa, mas importa. Estava jogando com um amigo, quando de repente aparece uma dupla com itens de iron, esse ''desligadoBDF'' estava literalmente apanhando para mim na partida, e acabei morrendo para a dupla, meu amigo estava preso no ''ultimato'' e não pôde me ajudar.
Sobre o ''discurso de ódio'':
O mush vem punindo cada dia mais players tóxicos, e por prevenção à toxicidade, adicionaram caracteres para camuflarem os xingamentos, com isso, não ofende diretamente a pessoa, pois não se sabe ao certo como ou qual foi o xingamento utilizado, quero dizer que, sendo camuflado, não tem ofensa, pois os caracteres adicionados pela equipe mush já é uma prevenção quanto à isso. Quero legitimar meu ato e repudiar qualquer toxicidade, mas quero direito à defesa pois a justiça é representada por uma deusa, que segura uma balança, com os olhos vendados, para que todas as partes tenham direito à defesa e para que todos os fatos sejam apurados para depois julgados corretamente.
Sobre a ''falta de bom senso'':
A punição aplicada à mim, vem da ''falta de bom senso'' proferida por mim ao player ''IamR4KEN'', que não efetuou denúncia, ou seja, fui punido sem que houvesse uma denúncia de cuja importância do requerente. Uma pessoa só vem ao fórum do mush caso sinta-se ofendida ou incomodada com algo, o que não foi o caso deste player, não foi mostrado no print, mas eu conheço este jogador e estávamos em uma pura zoeira, o ''mano chaguinha'' é meu amigo, que também o conhece. Não acho justo uma punição sem uma denúncia.
Por isso, peço, respeitosamente, redução de pena, pois o segundo fato, não convém com a denúncia do primeiro player (desligadoBDF), caso o ofendido, que no caso é o ''IamR4KEN'' se sinta ofendido, que venha ao fórum e me denuncie, mas ser condenado sem que haja uma denúncia direta do agredido, acho injusto.