FUI BAN INJUSTAMENTE + PROVAS!
-
Nick: hxawsz
Motivo: Uso de trapaças #1Boa noite, Então fui banido por causa de um hack reporte que gravaram meu nesse dia o mush esta muito lag mas era somente para alguns players e tipo na minha visao estava tudo lagado mas enfim sou top 1 do mush mc na warp 1v1 e nao preciso usar nada que me auxilia dentro do jogo eu estou 2 dias virado mano estou bem exaustou pois deixei de dormir para pegar meu top 1 ai o cara gravou um video meu forjado porque tipo ele tenta n me hitar fazendo 6 cps enquanto eu estava lagado mas mesmo assim eu estava fazendo butter fly clicker.
mano estou literalmente tremendo pois sou o top 1 do mush e estou me acabando para pegar top pode ver que nao uso nada auto clicker nem nada meu kb ja e bom com 4 ms mas nesse dia eu estava a 70 e auxilando pora 200 e porque nao atualiza na mesma hora na tabela ao lado e isto e muito lag para mim entende. acredito que serei desbanido pois nao uso nada que me auxilia dentro do jogo. atenciosamente top 1 do mush mc.
gravei um video provando ser legit :
E outro e eu tirando pvp 10 minutos antes do banimento e meu amigo gravou a call: