Título - Ban Appeal (guiikkj)
-
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: guiikkj
Motivo do banimento: "Uso de Trapaças"
Por que devemos te desbanir: Primeiramente eu sou Diretor de um servidor grande de minecraft que está online a 7 anos e acho isso um absurdo e uma ofensa a minha pessoa, que sou conhecido em vários servidores.

Segundamente que eu estava jogando normalmente e no meio do pvp alguém começa a me hitar invisível e me atrapalhar no pvp com outro jogador, porque eu estava levando kb e estava atrapalhando eu acertar ele. Depois disso passou-se 2 minutos e fui banido "???"
Mas tudo bem, peço desculpas caso eu tenha infringido alguma regra do servidor de vocês e peço uma nova chance tentando não cometer o mesmo erro, anexarei abaixo provas de que eu não estava usando nada ilicíto.

Quando terminar, basta clicar em ''enviar''.

Deixando bem claro que esse AutoTip é pro hypixel e o ReachCirclesMod é pra ver a distância que o player bate quando você está no gamemode1 que uso para ver reports em meu servidor e inclusive recomendo usarem também pra não haverem esses enganos...
Espero ser desbanido pois novamente me sinto ofendido com um ban desses, sério... Obrigado pela atenção e boa tarde.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login