Título - Ban Appeal (guiikkj)
-
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: guiikkj
Motivo do banimento: "Uso de Trapaças"
Por que devemos te desbanir: Primeiramente eu sou Diretor de um servidor grande de minecraft que está online a 7 anos e acho isso um absurdo e uma ofensa a minha pessoa, que sou conhecido em vários servidores.

Segundamente que eu estava jogando normalmente e no meio do pvp alguém começa a me hitar invisível e me atrapalhar no pvp com outro jogador, porque eu estava levando kb e estava atrapalhando eu acertar ele. Depois disso passou-se 2 minutos e fui banido "???"
Mas tudo bem, peço desculpas caso eu tenha infringido alguma regra do servidor de vocês e peço uma nova chance tentando não cometer o mesmo erro, anexarei abaixo provas de que eu não estava usando nada ilicíto.

Quando terminar, basta clicar em ''enviar''.

Deixando bem claro que esse AutoTip é pro hypixel e o ReachCirclesMod é pra ver a distância que o player bate quando você está no gamemode1 que uso para ver reports em meu servidor e inclusive recomendo usarem também pra não haverem esses enganos...
Espero ser desbanido pois novamente me sinto ofendido com um ban desses, sério... Obrigado pela atenção e boa tarde.