Arena esta Toxica
-
Sugiro que Gladiator poça puxar NEO, como todos sabem sou top 1 da arena e por isso sou muito foca, hoje tinha 4 caras de NEO full armadura tentando me matar, diferente de HG q vc toma 3 ou 4v1 se vc matar 1 vai ficando mais fácil, na arena não, o player pode voltar quantas vezes quiser e fica impossivel jogar, passei quase meia hora tomando 4v1 e fugindo, peço que arrumem isso o mais rápido possivel porque é muito injusto, no vídeo a baixo mostra a situação..
Ex=
-
eu apoio eu pego glad para nao morrer de para time e vem 4 cara de neo e ninja mt chato isso GRRRRRRRRRR
-
@zeetic Eu apoio isso é muito tenso tu nao pode pegar um ks acima de 20 que ja vem fazendo 5v1 em quem ta com o ks se podesse puxar no glad morreria todos,mas infelizmente não da.
Apoio o neo ser apenas imune a fishrman,switcher,ninja... -
Acho que o fato de você suspostamente ser o top 1 da arena e ser focado não é o suficiente para que possamos mudar algo. Mas pode ser pensado em relação ao kit neo. O modo do ArenaPvP tem constantes atualizações, então creio que não é algo impossivel.
-
@seven disse em Arena esta Toxica:
Acho que o fato de você suspostamente ser o top 1 da arena e ser focado não é o suficiente para que possamos mudar algo.
Não estou pedindo pra mudar algo pq sou o top1 (vcs da staff não dão a minima pros top 3 da arena ) e sim mostrando o que acontece com quem joga muito la e vive pegando ks alto, como ja disse anteriormente fica um ciclo sem fim, vc mata os cara tomando 4x1 ou 3x1 e antes de vc matar outro o cara ja ta de volta, ta injogavel..
-
inda contunua jogando pq gosto muito da arena mais nuca infelizmente to quase kitando '-'
-
Olá jogador,
Não temos planos de mudar novamente esse Kit.
Obrigado pela sugestão!