Appeal de banimento
-
Nick no jogo: Tryong_
Motivo da Punição: "Uso de Trapaças"
Por quê deveria ser desbanido:Boa noite equipe! Venho aqui para pedir meu appeal.
Houve um "desentendimento". Alguém, de alguma forma conseguiu entrar em seu servidor com o nick "Tryong_", atualmente, meu nick no Minecraft original (Mojang).
Até então, eu jogava com o nick "Tryong". Eu consegui uma conta oficial da Mojang e quis entrar no servidor e apareceu a seguinte mensagem: "Você foi banido permanentemente. Motivo: Uso de Trapaças" (isso, com a conta Tryong_). Digo que foi um engano, não era eu que estava jogando com este nick e por este motivo eu peço o appeal de banimento.
Se me ouvirem, podem "zerar" minha conta (Tryong_) para um novo recomeço (já que não estaria perdendo nada). Apenas quero jogar com minha atual conta de minecraft e desfrutar no servidor.
Se não ouvirem, apenas irei continuar jogando com o nick Tryong. Nunca tive rastros, tanto nesse quanto nos demais servidores, de uso de vantagens inapropriadas, vulgo "Trapaças". Espero que entendam! Tenha uma ótima noite! Att: Tryong_PS: Caso queiram investigar/telar/screenshare meu pc, digo que fiquem à vontade. Entre em contato comigo aqui mesmo ou em meu discord: Tryong_#0007
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login