Appeal de banimento
-
Nick no jogo: Tryong_
Motivo da Punição: "Uso de Trapaças"
Por quê deveria ser desbanido:Boa noite equipe! Venho aqui para pedir meu appeal.
Houve um "desentendimento". Alguém, de alguma forma conseguiu entrar em seu servidor com o nick "Tryong_", atualmente, meu nick no Minecraft original (Mojang).
Até então, eu jogava com o nick "Tryong". Eu consegui uma conta oficial da Mojang e quis entrar no servidor e apareceu a seguinte mensagem: "Você foi banido permanentemente. Motivo: Uso de Trapaças" (isso, com a conta Tryong_). Digo que foi um engano, não era eu que estava jogando com este nick e por este motivo eu peço o appeal de banimento.
Se me ouvirem, podem "zerar" minha conta (Tryong_) para um novo recomeço (já que não estaria perdendo nada). Apenas quero jogar com minha atual conta de minecraft e desfrutar no servidor.
Se não ouvirem, apenas irei continuar jogando com o nick Tryong. Nunca tive rastros, tanto nesse quanto nos demais servidores, de uso de vantagens inapropriadas, vulgo "Trapaças". Espero que entendam! Tenha uma ótima noite! Att: Tryong_PS: Caso queiram investigar/telar/screenshare meu pc, digo que fiquem à vontade. Entre em contato comigo aqui mesmo ou em meu discord: Tryong_#0007