Ban Appeal ( iTheesz )
-
Nick: iTheesz
Motivo do banimento: Bom, eu usava meu nick iclooney mais ontem mudei pra itheesz (minecraft original ) eu tava com ks de 38 eu acho tava indo pvp glad com um vip de tag NATAL, eu e ele fomos banidos do servidor ele foi primeiro depois foi eu, eu tava de lunar client tirei print na mesma hora que eu fui banido, é a 4 vez que eu tomo ban, e todas as appeal foi aceita, caso queira print vou deixar aqui em baixo pra maior averiguação, engraçado o cara que eu tava pvp morreu 4 vezes e na revisao da appeal me chamou de xitado blatant, engraçado que eu tava parede e com a espada e eu com as particulas ligadas logico que eu ia vê aonde ele ta e ele tava simplesmente me batendo na parede sem levar kb aiele explodiu, e veio mas pvp e tava tomando um coro mesmo pq sei combar kkkk, 3 ou 4 vez que eu tomo ban pelo mesmo motivo , tirei print na hora exata do ban. nao foi exata pq acabei copiando as outras print e esqueci de salvar a print kkkkkk, mais foi as 16:06, se quiser vim anydesk e conferir tudo certinho fiquem a vontade vou deixar meu dc aqui em baixo caso queiram olhar pra ve que eu nao to mentindoiClooney#5654
Print: https://prnt.sc/vfoz1v
Print das minhas appeal aceitas anteriormente kkk
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login