Attack Reach
-
https://www.spigotmc.org/resources/attack-reach.84980/
sem esse plugin quem mora fora do país tem vantagem. o servidor é hospedado no brasil para ter um pvp justo entre brasileiros. ao contrário seria hospedado no brasil. é burro pensar que o dono do mush não quer esse plugin, ele só não sabe que existe algo do gênero, se ele ler o que meus 5 plugins faz proavelmente ele vai tirar todos staff e focar apenas em plugin. ninguém precisa de humanos fazendo trabalho de computadores. parem de negar meus plugins seus comunistas, e parem de puxar o pau dos americanos, eles não devem ter vantagem, o ping minimo tem que ser 50 milisegundo, se você tem mais de 50 milisegundo vocÊ pode jogar desde que não tenha vantagem sobre o jogo por tar legado.
o servidor não é americano se fosse eu entenderia, mas dizer que eu sou ignorante por querer que os americanos joguem igualmente e que não seja beneficiado é pura burrice. ignorantes são mais inteligentes do que esses burros que se fazem de esperto e não entende 1 palavra básica e acha que não precisa do básico.
o hypixel controla o reach,attacks in miliseconds, e a visão de ataque para que os americanos não percam x1 para br, porque os br não fazema mesma coisa para os americanos não ter vantagem contra os br? o que eles tão pagando para vocês? quantos americanos deram 1 centavo para o servidor? e porque tá hospedando no brasil se vocês querem americano no servidor? por que tá em português? se você negar meu anúncio denovo vou mandar email pedindo para o dono te tirar da staff porque você tem medo de que os plugins substitua a staff.