Mutado injustamente
-
~Nick: Sbtcarnaval_
Estou mutado a um certo tempo por Scam por ter feito uma brincadeira com MEU amigo (Light_yagamy) na partida de skywars em que estavamos jogando.
na frase foi comentado: "sou o adm, estou em outra conta alguem me empresta um dinheiro" (piada referente a esta imagem:
como dito antes, isto não está nem perto de uma tentativa de golpe, sendo que disse isso ciente de que o Adm Feeelipe estava na partida, por isso esse mal entendido foi pego fora de contexto e gostaria de ser desmutado, e, nesse caso não faço mais piadas desse tipo para evitar futuras complicações novamente. Grato pela atenção de todos, espero que entendam minha situação.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login