Putz MushMc
-
Peço a vocês que tirem 5 minutos para ver o que eu escrevi
Eu estava pensando a muito tempo em fazer essa sugestão mas não tinha feito ainda, não pensem que é só pq eu fui banido que estou fazendo isso, eu ia fazer de qualquer maneira.
O mush está a pouco tempo em uma fase "difícil" um novo servidor abriu e grande parte dos players do Mush foi pra lá pq achavam que lá era melhor mas não, lá não é melhor apenas não banem os players igual banem no mush, a uns 2 anos atrás o mushh não bania niguém, ninguém mesmo os cara usava autoclick no 150 para os players serem banidos eles tinham que voar, ai chega 2020 e o mush "renasce" novos kits, novos eventos, novas staffs e com essas novas staffs e então ficou muito melhor, só que não! o mush começou a banir os minimushplayers do nada, literalmente do nada, muita gente tomou ban sem entender nada tinha gente que ficava parado a arena inteira parado e quando ia 1 minuto de pvp tomava ban e não estavam usando hack, apenas o mush que tem a famosa "marcação" muitos player que xitavam foram banidos obviamente mas alguns dos legits foram banidos também e eu fui um deles, e não sei se o mush tem salvação mas eles podem melhorar, tirando esse "anticheat" ou esses staff com marcação muita gente vai dizer "ah mas você quer que os staffs tirem o anticheat para vocês usarem hack até o talo" mas não, em todo o servidor vai ter hack, não tem como evitar isso, não tem como mas esse suposto anticheat está banindo players que não usam hack, eu por exemplo fui banido fazendo live para meus amigos do minimush eu estava clicando meu microfone estava do lado do meu mouse dava pra ouvir meus clicks e fui banido do mesmo jeito então pensei que poderia ser um erro da staff ou que tinham banido errado então fui fazer um appeal e eles cagaram pra mim, "passaram o olho" no appeal e deram negado pq o Mush está cagando para os players e um desses motivos é o WG, o "chefia" do mush esse cara só pensa no dinheiro do mush só entra para pegar o dinheiro e sair, pessoas como ele tem que sair, deixar os staff que realmente se importam com o servidor, que realmente vão dar o seu suor e que vão ficar lá olhando e vendo se tem algo de errado, muita gente tem medo de falar isso pra não ser banido mas eu já fui né, oq eu tenho a perder. O servidor em si é muto bem configurado mas os staffs dele não se importam com o mush, tinha alguns staff que se importavam com o mush mas foram demitidos pelos incompetentes, para o servidor melhorar vai ter que retirar esses staff. -
Olá,
Todos as revisões de punições são revisadas por um Administrador que cuida especificamente dessa área, ninguém é banido do ''nada'', sempre tem um motivo por trás. E o servidor em si não é composto por apenas uma pessoa, tem várias por trás de tudo, seja nas mudanças, novidades ou aqui nas sugestões, sempre tem alguém responsável. Todos literalmente TODOS os membros da atual equipe sempre se importaram e se importam com o Servidor, não é por dinheiro, porque se fosse por isso eu garanto pra você que o Mush tinha fechado a muito tempo.
É bem fácil e simples chamar todo mundo aqui de ''incompetente'' sem saber o que cada um está passando ou do seu trabalho, eu não te julgo, isso é normal, infelizmente. Fica a reflexão.