Sugestão REVOLUCIONÁRIA para as # das punições.
-
Olá, equipe MushMc.
Hoje, é com enorme prazer que, assim como dito no título, trago uma sugestão revolucionária para a aplicação de # nos jogadores. Muitos já deram a sugestão de simplesmente resetá-las de tempo em tempo ou de descartar esse mecanismo que impede de que um jogador utilize trapaças e retorne ao servidor à vontade na hora que quiser, porém a minha sugestão vai um pouco além disso e espero que seja feita uma análise para ela.
Bom, basicamente poderia haver um tempo específico para resetar a # de determinado jogador da seguinte forma (usarei um exemplo de 6 meses mas o tempo definitivo vai de acordo com a necessidade tanto da equipe, quanto para o servidor para que continue em harmonia e que não fique infestado de cheaters):
Supondo que um jogador seja banido por uso de trapaças no dia 01/01, compre unban e no dia 02/01 ele volte a ser punido. Após os 6 meses (aproximidamente dia 01/06) a # da primeira punição seria resetada, porém o mesmo continuaria #1, afinal foi punido no dia 02/01 também, etc.
-
Na minha opnião, se o jogador foi punido corretamente (se a appeal que ele fez foi recusada, por exemplo), não tem motivos para ele ser desbanido. Se ele realmente utilizou algum programa externo, ele tem que comprar unban (isso é justo para todos, e também acredito que todos concordam que "cheater bom, é cheater banido"). Além de que, quando ele gasta o dinheiro dele para comprar unban, ele acaba não cheatando mais (dinheiro é dinheiro, não é mesmo?), já que dinheiro não é uma coisa que pode ser gasta atoa.
-
Eu acho que apoio
-
@stackaaypiroca n apoio, xitou tem que levar ban perma
-
Eu xitei, sim, e tomei ban e comprei unban e nunca mais xitei, n apoio
-
@rixnsz disse em Sugestão REVOLUCIONÁRIA para as # das punições.:
@stackaaypiroca n apoio, xitou tem que levar ban perma
na cadeia mlk
-
Sugestão negada.
Sua ideia é interessante, mas no momento, não temos planos de alterar a maneira que a blacklist de banimentos funciona.
Agradeço!