kits que estragaram
-
Bom o mushmc vem cada dia mais perdendo os players por conta que não escutam a comunidade e cada dia mais estragam a essencia do HG, colocando machados, nerfaram vários e inúmeros kits no HG sem precisação como miner que atualmente ta um kit inutil nenhum servidor de HG já fez ou fazem o que o mush faz com os kits, gladiator estragaram já que só dá pra por bloco, blink, checkpoint, e inúmeros que não dá pra contar nos dedos por isso os players estão deixando de jogar no mush por conta que estão acabando com o modo de jogo.
Bom eu poderia ficar aqui contando inúmeras coisas que fizeram nos kits e acabaram matando os mesmos, espero que reflitam sobre isso. Estou digitando este tópico por conta que possuo vip e só jogo lá no mush por conta que tenho todos os kits mas atualmente está chato de jogar parece uma arena 1v1 onde todos os kits lá estão nerfados. -
Olá jogador,
Vou explicar o que nós pensamos atualmente sobre o HG e comentar algumas coisas que você cita em seu tópico, vamos lá.
Esse modo de jogo desde 2017 vem sofrendo modificações na questão da competitividade, ou seja, de lá pra cá ficou muito mais difícil de jogar uma partida sendo um novato ou iniciante, seja por causa das estratégias feitas, das combinações utilizadas ou outros fatores menos relevantes, como os times. A comunidade de um jogo sempre vai se renovando de acordo com o tempo, o que não acontece no caso do HG já faz tempo, ou seja, além de não estar ganhando novos jogadores, ela só vem decaindo e perdendo cada vez mais justamente pelos motivos citados acima mais a fatores como a toxidade, por exemplo.
Voltando ao caso das nossas mudanças e concluindo a reflexão de antes, sempre foi um objetivo para nós renovar essa base de jogadores, não tem como um jogo ou uma plataforma se manter sem novos usuários. E no caso do HG, como um jogador iniciante sobrevive ou se mantém nesse modo contra um que já é experiente? Não tem como. As alterações que nós fizemos ao longo do tempo e isso inclui algumas citadas no seu tópico, são justamente pra tentar ajudar nessas questões e deixar esse modo um pouco mais ''justo'' para novas pessoas chegarem e assim a base de players ir aumentando.
Uma das coisas que atrapalha nossos planos e que não passa de mera ilusão na minha opinião é o pensamento dos jogadores. Todos pedem coisas antigas ou que já estiveram presentes no Mush ou em qualquer outro servidor deduzindo que isso vai ajudar nessa questão dos players e que as coisas voltarão a ser como antigamente, elas não vão. É bem simples, se limitar a isso juntamente com o fato da recusa de sair de uma versão extremamente limitada como a 1.7 (que impede diversas novidades bacanas que poderiam ser pensadas para esse modo) por causa de uma mudança mínima no PvP, essas e outras questões não ajudam em nada e apenas colaboram mais e mais para o HG ir morrendo e isso é sim, um fato. Não existe ou existiu alguma marca, empresa, jogo, plataforma ou qualquer outra coisa que se manteve por muito tempo sem inovar. As pessoas precisam urgentemente mudar esse pensamento antes que seja tarde demais e os que estão aqui para tentar ajudar saiam de vez da comunidade e do jogo em si.
Enfim, eu disse alguns dos pensamentos que eu tenho e que também eram do meu antecessor, o Nicoolass e acredite se quiser, eu discordava de tudo que ele dizia ou fazia antes até começar a cuidar de tudo. E mesmo com as mudanças recentes (realizadas pelo Feelipee e pelo Start_) que foram feitas em prol dos diversos pedidos feitos pela comunidade para nós e sim, também por outros fatores externos, só comprovam mais ainda a minha ideia de que tudo precisa se renovar.
Pra completar, vou responder algumas das mudanças que você disse:
Sobre o machado e incluindo nisso o tempo reduzido da invencibilidade:
Nosso objetivo com essas duas mudanças era deixar o jogo menos monótono e facilitar todos vocês a criarem suas estratégias de maneira mais ágil com o auxílio de um item especial ao invés de perder um tempo considerável coletando recursos.Observação: Esse mesmo texto está na nota de atualização de quando as duas entraram, ou seja, mudamos o formato das atualizações justamente para explicar a vocês o motivo e objetivo que nós esperamos ter com elas.
Gladiator: Mudanças dos blocos
Essa mudança também foi feita em prol de auxiliar os novos jogadores em sua primeira experiência. E voltando novamente nessa questão, como um novato sobrevive a alguém que sabe dar obsidian, fazer trap, etc? A maior prova disso é justamente esse vídeo aqui: https://bit.ly/3jKUCyx, se quiser dar uma olhada, recomendo muito.Blink e Checkpoint: Tempo de recarga por combate
São dois kits de movimentação, assim como o kangaroo e o grappler, não faz sentido algo assim não ser aplicado, principalmente no caso do Checkpoint, onde você pode ir de uma ponta a outra do mapa sem limite algum de distância de blocos, ou seja, nada mais justo do que um nerf ser aplicado.Questão do Miner e Forger:
Ambos foram nerfados a pedido do Spop na época de seu retorno e os motivos são bem simples e também já foram citados aqui. Haviam sempre times de 4,5 jogadores todos com equipamentos de ferro no começo das partidas e justamente lutando pelas melhores posições no sistema de ranking. E novamente, como alguém e nesse caso mesmo sendo experiente, vai resistir ou lutar contra algo assim? Essa mudança foi necessária para deixar um pouco mais justo para todos os jogadores (mais uma vez entra essa questão que também já foi citada). No mais, estou pensando em alguma possível mudança para os dois, mas não tenho nada em mente no momento que estou postando esse texto.Concluindo de vez agora, que fique a reflexão para você também e todos os jogadores atuais desse modo que é incrível e único, mas que pode ser muito mais do que é atualmente..