Ban Appeal - amorosx
-
Nick: amorosx
Motivo: Uso de Trapaças #2
Por que devemos te desbanir: Bom, eu estava jogando no mush umas 15:00 eu acho e peguei um tal de Luizao_ e eu fui pvp com ele igual os outros. Ele tomou 1 combo ou 2 e ele subiu torre e eu acho que foi para me reportar, ai ele desceu e fomos pvp mas ele ficava TODA HORA, literalmente TODA HORA depois dele me reportar indo para tras quando eu ia hitar ele para simular algo sei la, eu até iria escrever para ele "para de ficar indo para tras cara" mas toda hora que eu iria fazer isso ele vinha me hitar e nao dava.** Ele tava errando mira que parecia de proposito. uns minutos dps eu tomei ban. Eu tinha praticamente acabado de entrar no computador, tava cheio de remela no olho e eu tava tomando uma PENHA para TODOS QUE EU IA PVP, PRATICAMENTE TODOS, O GLADIADOR NAO DURAVA NEM 2 MINUTOS QUE EU JA TAVA NA OB DE TAO HORROROSO QUE EU TAVA. E eu tava chorando pra todos eles e nenhum deles tomaram ban. Quero realmente ser desbanido porque ja foi um perrengue para comprar minha semi full, imagina um ban entao. Gosto do servidor e pretendo continuar jogando nele e cada dia melhorar, obrigado pela atenção.