Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. BAN APPEAL - Verzayde

BAN APPEAL - Verzayde

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 99 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Morri
    escreveu em última edição por Morri

LEIA COM ATENÇÃO

Nick Verzayde

motivo: Banido por uso de trapaças

eu peço que revisem o banimento e leiam com atençao oq eu digitei, pq deu trabalho isso e demorei muito tempo fazendo o appeal... ( To desda hora do banimento escrevendo isso!)

( vou usar esse vídeo para explicar ja que esta 60fps e em otima qualidade ) (botem em 0.25x)

eu baixei o video caso ele apague

MAS ANTES...

Não entendi pq eu fui banido sendo que eu peguei top3 na última temporada e top 10 na penúltima e nunca levei nenhuma advertência ou algo do tipo, ou melhor eu sei que só fui banido agora pq é começo de temporada e no começo de temporada tem bastante cheat, por eu ser um player que volto nessa quarentena a jogar eu nao sou conhecido pela comunidade, então vocês pouco se importam comigo e já saí banindo, né? porém eu sempre joguei desse jeito em começo ou final de temporada

Quem estava me reportando tava falando que eu estava usando cheat para subir de rank, sendo que sempre joguei do mesmo jeito em começo ou fim de temporada, oq da para entender que eles nao jogam muito 1v1 sopa, pq se jogassem não teriam falado que eu estava "usando hack em início de temporada"

Eu estava legit e as vezes quando dou /ping aparece 2ms/10ms/100ms/, 3ms/50ms/200ms etc

porém mesmo assim vou explicar tudo

Vamos lá...

me acusaram de reach e velocity

Sobre reach eu não estava utilizando nada disso, estava legit e sou legit

podem ver que quando eu e o outro jogador vai pvp em linha reta eu não hito de longe além que quando eu "hito de longe" nao passa da distância normal do Minecraft além que tem a questão de fall hit + servidor + combo + primeiro hit
    Pode perceber que quando eu dou o primeiro hit também tá dentro do limite padrão do Minecraft

VAMOS LA...

se você botar em câmera lenta o video (0.25x) em 00:00 vai perceber que o cara errou a mira e ainda resetou o sprint e apertou D enquanto eu continuei indo reto (ficando mais lento que eu fazendo eu acertar primeiro hit e dando a oportunidade de eu iniciar um combo nele)
    https://prnt.sc/urgr8f (legit)

e em seguida com ele lento eu pulei e dei um fall hit (2° hit e em início de combo)
    https://prnt.sc/urgpqq (legit)

so pelas prints nem precisava mais explicar, pq da para ver que estava legit
    porém vou falar sobre a questão da latência/servidor

se você perceber em 00:00 quando eu acertei primeiro hit nele voces podem ver que tem um "delay" na minha visão para dele
    se você reparar ele apertou W e dps D indo assim para direita, porém até chegar a resposta do pc dele no servidor e em mim tem um delay e como ele ja tava muito perto ele para mim ainda nao tinha ido para minha esquerda

Isso é coisa de instantes
    porem para mim ele não tinha ido ainda https://prnt.sc/urgv8x (legit)
    e so foi aparecer na minha esquerda (direita dele) quando eu acertei o 2 hit https://prnt.sc/urgwuk (legit) (coisa de instantes!)

(percebe que para mim ele ainda tava indo reto e so dps do primeiro hit ele apareceu na minha esquerda)
    *acertei o primeiro hit na transição de direção, ou seja não deu tempo do sprint dele completar

eu acho que nem preciso explicar a questão de pacotes e ping do servidor pra pc de pc, isso vcs já devem saber né? Que a posição do player muda na visão de cada um dos jogadores ainda mais em combo e como eu estava iniciando combo eu pulei juntou fall hit mais questão de latência e combo dando impressão de estar batendo mais longe + com a lentidão do player e eu mais rápido por causa do pulo
    e pode ver que eu não estava de velocity, após eu dar o fallhit ambos caiu no mesmo tempo (00:01)

e o PvP vai seguindo ambos reto

eu estava a todo momento controlando meu kb com espaço e S, tnha hora que eu pulava no momento errado e o oponente me acertava fallhit e eu levava um kb absurdo para cima porém quando chegava perto do chão eu segurava S sem soltar o W e o ESPAÇO (assim caindo mais rápido) só ver em câmera lenta
    tem momento que eu errava a hora do pulo podem ver um deles a seguir...

0:03 (pulei errado) (continuei segurando w e espaço) 0:04 ele me hita (continuo segurando w e espaço porém nesse momento que ele me hita apertei S e em seguida soltei o S e ESPAÇO dando um mini dashzinho (tudo isso continuando apertando W)

*Além que quando eu não pulo eu tomo kb normal

continuando... após eu ter dado esse mini dashzinho eu acertei um hit nele e ele em mim

ATE QUE EM 0:05 eu dou outro fallhit (e se você botar em camera lenta vai ver que eu acertei o hit no limite padrão do Minecraft, só contar os blocos) quando eu acertei o fallhit nele ele estava a 1 bloco na minha frente com ele no ar ainda

provas: https://prnt.sc/urh97x

acertei fallhit, ele nao acertou em mim então era a chance de eu combar ele,
    então após eu acertar o fallhit enquanto ele nao acertou em mim (primeiro hit/combo) eu cai no chão e acertei outro hit (início de combo) pois como ele tomou primeiro hit ele ficou mais lento que eu e nao deu tempo da sprint dele resetar (mds pfv ne nem precisa explicar isso)
    *pode ver que ele vira pq se ele continuasse andando reto obviamente eu ia completar o combo

dps ele vira e corre para resetar o sprint, ai em 0:07 eu dou outro hit nele tudo normal nem precisa explicaar isso mds
    ai em 0:08 eu erro a hora do pulo ele acerta hit eu tomei um kb absurdo e pode ver que eu tomo kb normal e ele conseguiu ainda me dar um minicombozinho ali... Continuamos indo pvp reto um acertando a mira no outro ate ele morrer e nao teve um hit de longe ali

sempre possível eu segurava S para cair mais rapido como tmb o espaço, em camera lenta da ate para perceber qnd aperto ou nao S e qnd eu solto ou nao solto o S e espaço

Pelo amor de deus eu analisei um vídeo inteiro coisa que vocês deveriam ter feito e ainda explanei minhas técnicas que eu estava usando... Se depois disso tudo não me derem unban, me desculpem mas será por falta de competência de vocês...

Eu não vou analisar os outros vídeos, pq é tudo a mesma coisa, tô cansado já...

Vocês não fazem ideia de como é difícil jogar do jeito que eu jogo apertando as teclas que aperto para vim alguém e botar todo o crédito para "cheat" e ser banido...

EDIT:(teve um player que estava me espectando e gravando, porem ele nao postou um video desses me espectando...)

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder