Ban Appeal - blacknessjounin (de novo)
-
Corpo do Tópico - blacknessjounin
Motivo do banimento: Uso de Trapaças (Banimento Automático)
Por que devemos te desbanir: Sim, eu fui banido novamente pelo mesmo motivo, usar speed II no kitpvp, só que desta vez estava com os kits Kangaroo e Neo, pelo o que eu entendi quando eu fui jogado na lava (já com a poção de velocidade) eu saí da lava e quando eu dei o primeiro hit no jogador eu fui banido, achei isso uma coisa muito chata, como todos sabem quando você está pegando fogo, você leva menos Knockback, ou seja, comigo pegando fogo com a poção de velocidade, eu fui banido injustamente. Eu vou deixar o mesmo motivo na qual eu fui banido da última vez, espero que possam me compreender pois o mush é um servidor que jogo a muito tempo e meu favorito.
Obrigado pela atenção, Blackness.
Corpo do Tópico - blacknessjounin
Motivo do banimento: Uso de Trapaças (Banimento Automático)
Por que devemos te desbanir: Bom, eu estava jogando no kitpvp com os kits: Neo e Boxer, Em um momento o feast "spawnou", eu fui no feast e peguei uma poção de speed II, se eu não me engano, mas enfim; joguei/usei ela em meu corpo e fui para o PvP, após isso eu fui banido por "Uso de Trapaças" por conta da speed, e tenho a absoluta certeza e posso garantir que eu estava jogando normalmente, sem trapaças nem algo do tipo, o "Anticheat" me baniu injustamente por conta do fato que expliquei, usei a poção de velocidade e fui banido.
Obrigado pela atenção, blacknessjounin.