Appeal - Spideeysz (denovo)
-
Oi, sou eu de novo. (copiei o ultimo appeal e não vou jogar Gladiator por um tempo nessa conta)
Nick: Spideeysz (bom, comprei essa conta nova, porque quero trocar a minha antiga, e a tag YT e etc ainda não foram transferidas, porem estava jogando os primeiros 30 minutos da conta, e como eu literalmente ACABEI de comprar a conta, faz 1 hora, penso que o anticheat facilitou e baniu novamente, tanto que deve ter detecatado uma alt.)
Bom, esse caso voltou a se repetir, no qual eu tomo ban automático pelo Anticheat.
Como fiz o appeal recentemente, acabei me inspirando novamente nele:Como a maioria dos players, e até mesmo staffers sabem, eu vivo em Portugal atuamelmente, o que faz com que eu fique a 200 de ping (ainda mais que recentemente o ExitLag começou a ter uns problemas com a conexão BR, o que me aumentou pra 220)
Ao jogar a esse ping, acabo dando muitos "Delayed Hits", ou seja hits atrasados, que acabam caindo depois do meu hit, na minha visão.
O mesmo acontece com o meu KnockBack, que acaba saindo atrasado.Espero que analisem, até porque foi banimento automático, e antigamente essa coisa acontecia muito, de Portuguêses, ou pessoal que moram na europa (exemplo mineccn) tomarem ban por isso.
Obrigado, Spideey