ME BANIRAM LAGADO MANO ???
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Aquinu• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1efdd9• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de moderação. Boa tarde.
Gostaria de solicitar a revisão do banimento aplicado à minha conta. Entendo perfeitamente o histórico da minha conta; já passei por dois banimentos anteriores por uso de cheat e assumo totalmente o erro daquela época. No entanto, após adquirir o unban pago (R$ 45,00), meu objetivo mudou completamente e passei a jogar de forma totalmente legítima.
No dia do ocorrido, eu estava jogando focado desde as 7h da manhã. O motivo do banimento automatizado ou da suspeita da moderação certamente foi o estado da minha conexão. Eu estava enfrentando uma latência altíssima (cravado em 999ms) devido ao navegador Google Chrome aberto em segundo plano, o que causou um lag extremo.
Por conta disso, eu estava literalmente teleportando na tela dos outros jogadores e as animações (como o consumo de sopa e quebra de armadura) estavam atrasando e voltando devido ao rollback do servidor. Devido a esse lag severo, não há como ter convicção de que houve uso de trapaça, mas sim um problema crítico de conexão durante o PvP.
Respeito muito o trabalho da staff e não me importo de aguardar o tempo necessário, desde que o caso seja analisado com atenção aos logs de conexão.
Agradeço desde já pela atenção. No aguardo de uma resposta. -
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login