Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. (appel para meu amigo)

(appel para meu amigo)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 44 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • samiraBRAVAS Offline
    samiraBRAVAS Offline
    samiraBRAVA
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: haeoiwe

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1ee270

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Estava jogando em uma conta nova quando um jogador falou no /tell que iria me reportar por Safe Walk. Na hora achei que era brincadeira. mas mesmo assim fui ver o forum, mas acabei sendo banido ontem. Como o fórum está privado, não consigo rever o vídeo da denúncia, mas vou explicar exatamente como jogo
    Uso um Bloody A91 (comprado especificamente para drag click). Com ele, consigo manter uma média constante de 20 a 30 CPS.
    Por conta dos CPS altos e do ping baixo, os blocos entram rápido. Quem faz drag click sabe que dá para fazer God Bridge sem shift se alinhar o pixel correto facilmente. Como eu não acerto o pixel direto, eu faço ninja, shifitiando para me alinhar e pegar o timing com drag a ponte sai bem fácil e rapida. mantenho os cliques e a ponte sai fluida. Não tem nada de Safe Walk ou macro nisso, é apenas a mecânica do drag click no timing certo.

O vídeo do reporte era muito curto e mostrou apenas as partes em que eu acertei a ponte, omitindo totalmente as vezes em que eu errei, caí no void e quando meu parceiro de time botou uma tnt na ponte tentando acertar jump para o dima e caindo kkkk, assim quebrando a ponte. Mostrar só os acertos cria a falsa impressão de que sou 100% perfeito.

Tendo em vista tbm a perspectiva da pessoa que gravou não reflete com precisão o que acontecia na minha tela. No video dele é possivel ver que não usa Old animations/smooth animations que é comum na 90% da comunidade ou se houvesse qualquer lag/desincronização de pacotes de rede no momento, o movimento do meu shift pode ser renderizado de forma seca e brusca na tela dele, dando a falsa impressão de Safe Walk.

Por isso peço uma analise mais detalhada visando as informações que forneci

EXEMPLOS:

<--- moderador fazendo ponte sem shiftar ou mirar, mostrando que é totalmente possivel, e se treinar bem fácil de executar

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post