Uma chance que eu não tive..
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 7qqy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fa67c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá a todos, queria vir por meio desse appeal pedir uma chance,a chance que eu não tive de provar que sou legit.
Infelizmente quando fui banido eu não tinha condições de ter um PC bom pra poder gravar minha tela, editar etc.
Eu queria muito poder jogar na minha conta principal, é uma conta que tenho um grande carinho pois jogo nela desde 2015, não sou um jogador tóxico, gosto de ajudar os outros quando posso e tou sempre contribuindo com o servidor de uma maneira positiva.
Essa é minha única chance que eu tenho de mostrar pra equipe que eu nunca precisei de nada, eu queria que me dessem essa chance, por favor. Eu espero de verdade que vocês possam me dar essa chance, de mostrar que eu sou limpo e sempre fui,é uma situação delicada,mas é minha única esperança de ter minha conta de volta. Estou sendo 100% sincero, eu não tinha como gravar appeal na época, e espero que me entendam.. peço de coração que analisem meu vídeo e cheguem a uma conclusão justa... um abraço do 7 ...
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login