Ban injusto AFK
-
• Seu nick no Minecraft:
R: cookie_batata• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #154399• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, esse ban eu levei já faz muito tempo, mas não custa tentar,(não conhecia a existencia do appeal) à alguns meses ou um ano talvez, levei este ban enquanto estava AFK, lembro que estava em uma partida de bedwars e fui desconectado no meio da partida, mas entrei novamente e fui buscar um café na cozinha, quando voltei tinha aparecido novamente que fui desconectado, quando tentei relogar me deparei com a mensagem de banimento. Na época eu utilizava o cmpack que é um client pirata, mas nele não tem nenhum tipo de programa malicioso ou algo do tipo, realmente até hoje não sei o motivo do banimento.Caso tenha sido algum erro por favor me devolvam a conta, não aguento mais jogar no hylex. Obrigado.
- Lz
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login