Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Appeal augustocury

Appeal augustocury

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 302 Visualizações 4 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SolwryS Offline
    SolwryS Offline
    Solwry
    escreveu última edição por Solwry

• Seu nick no Minecraft:
    R: augustocury

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1ec534

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:
    Boa noite, recentemente fui banido na conta augustocury injustamente a partir desse fórum (https://forum.mush.com.br/topic/382468/com-o-clipe-2) com as seguintes provas:

https://imgur.com/a/xcveo5r

É nítido no entanto que, na primeiro parte do clipe, se trata apenas de um reflexo, pois se o vídeo for analisado mais cuidadosamente, é notável que eu não tinha visão do jogador até ele usar a fireball, então, por reflexo, eu olhei para ter a confirmação se era ou não um player de outro time (E isso se prova a partir do momento em que ele passa do meu lado, e eu apenas OLHO para o lado, e ANTES e logo em SEGUIDA eu estou hitando com minha espada e só andando normalmente, com 2 players do meu time do meu lado sem que a mira seja puxada pra nenhum dos lados excluindo 2 cenarios em que eu pudesse estar com algum tipo de trapaça de mira, sendo estes: eu hitando e eu andando sem bater em nada. Antes do flick com a mira, eu estou hitando logo atrás do jogador annaluiza15 e do jogador Movido, e logo após eu entro em pvp com 2 jogadores do ciano e nada acontece com minha mira assim como está evidenciado nos clipes, como provavelmente aconteceria num cenário em que eu estivesse de aimassist)

(Segue acima os dois vídeos, um normal e o outro em câmera lenta reforçando ainda mais o que foi dito anteriormente)

A seguir, em segundo momento, ele ressalta um hit meu em um jogador do time rosa como "estranho", possivelmente alegando aimassist e provável backtrack, contudo, vale ressaltar que meu ping é naturalmente alto (cerca de 50/70ms, variando pra mais quando o servidor sofre alguma instabilidade e isso sem dúvidas pode ser verificado de alguma forma pela staff), Então, na minha visão, o jogador estava no local em que eu o hitei, e em seguida eu desloco a mira normalmente até o jogador que se encontrava atrás de mim (vale ressaltar que minha dpi também é alta {1480DPI/50% Sensi Mine}).

É possível notar nesse clipe acima que, logo após eu hitar o jogador paawlinz, eu me viro com a intenção de continuar o hitando, e a minha mira claramente sai dele, mesmo comigo ainda hitando! O que não aconteceria caso eu realmente tivesse de aim assist, sem contar que outro jogador esta do meu lado (Movido) e outro passa na minha frente (zzzslowzzz) e nada muda na minha mira, que não é puxada pra nenhum dos dois jogadores.

E nos dois casos, eu estava no meio de jogadores hitando, fossem eles do meu time ou contra, e NADA acontece com minha mira, somente nesses 2 casos isolados.

Sem contar com um fato que o posicionamento do clipe utilizado para meu ban omitiu, enquanto no clipe o jogador paawlinz apenas surge na minha tela, nesse acima e no clipe a seguir, fica claro que eu tinha a informação de que o jogador estava ali, naquele local (Tanto por minha propia visão, quanto pelos sons de maça, fire e estilingue sendo usados, evidenciando que estava acontecendo algum pvp ali)

Observem que, pelo ângulo do clipe acima, o jogador paawlinz, ainda estava no meu alcance quando eu o hitei, e se caso eu realmente tivesse de aim assist e backtrack, eu sem duvidas conseguiria pegar +1 hit nele, o que não foi o caso.

No clipe acima é possível ver perfeitamente meu pvp, e como a minha mira se dispõe nos jogadores em que eu estava hitando, é nítido todas as vezes em que minha mira sai dos jogadores do ciano, sem contar que, no TAB, é PERFEITAMENTE visível que meu ping está em 77, sendo assim, o ping mais alto da sala (O segundo maior era de 55, mostrando a alta diferença entre os pings naquele momento)

Nesse clipe fica mais nítido as pequenas travadas e percas de mira que foram evidenciadas no clipe anterior.

Segue abaixo +2 clipes demonstrando outros pvp em que eu perco minha mira.
    https://medal.tv/games/minecraft/clips/nxbr8ALb1AW0AIeBq?invite=cr-MSxMM2osMzcyMDA0NTU5
    https://medal.tv/games/minecraft/clips/nxbv4HNjnEqJxVcZH?invite=cr-MSxSaXYsMzcyMDA0NTU5

Peço que seja analisado com cuidado pois eu não estava usando nenhuma trapaça!

1 Resposta Última resposta
    16
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post