Appeal obtenção indevida de estatisticas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: brwcasito• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1eb93f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento por obtenção indevida de estatísticas.
Fui punido após jogar com uma pessoa com quem compartilho bastante tempo de gameplay. Jogamos juntos há muito tempo e acumulamos diversas partidas e horas de jogo em conjunto. Durante todo esse período, sempre jogamos de forma totalmente legítima, sem utilizar hacks, cheats ou qualquer outro recurso que proporcionasse vantagem indevida.
Minha dupla possui diversas contas, e nenhuma delas havia sido banida anteriormente. Por isso, acredito que uma análise do histórico dessas contas, das partidas que jogamos juntos e dos registros disponíveis, incluindo os dados de IP, possa ajudar a esclarecer melhor todo o contexto.
Também estou anexando diversos vídeos de gameplay gravados com essa pessoa, incluindo partidas em que estávamos com Winstreaks altos. Essas gravações possuem o áudio da nossa chamada, permitindo acompanhar nossas conversas durante as partidas e demonstrando como sempre jogamos normalmente. Infelizmente, eu não estava gravando no dia do banimento, mas espero que os vídeos anexados representem fielmente a forma como eu e minha dupla sempre jogamos.
Sempre me dediquei para conquistar boas estatísticas de maneira legítima, principalmente em um modo de jogo no qual considero difícil manter números elevados devido à grande quantidade de snipers presentes. Todas as minhas estatísticas foram construídas ao longo de muitas horas de gameplay, dedicação e esforço constante para evoluir no jogo.
Por isso, peço que meu banimento seja revisado manualmente, levando em consideração meu histórico, as partidas envolvidas e, principalmente, os vídeos anexados, que demonstram a forma legítima como eu e minha dupla sempre jogamos e buscamos conquistar nossas estatísticas de maneira justa.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de apresentar minha defesa. Espero que, com a análise das evidências enviadas, seja possível esclarecer o ocorrido.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login