Ban Appeal (caaioxvi)
-
Seu nick no Minecraft: caaioxvi
Por que devemos te desbanir: Ola boa tarde tudo bem eu recentemente voltei a jogar minecraft fiquei muito feliz vendo youtubers jogarem no mush manouice,zeept e fui tentar jogar mais eu tinha esquecido que avia levado uma punição a alguns anos atras e eu vim aqui pois concerteza eu devia ter errado naquela epoca hoje tenho 15 anos quase fazendo 16 e todos meus amigos kitaram pro fiveM mais eu nunca tive um pc bom pra poder jogar com eles e o unico que posso jogar e minecraft, atualmente todos servidores se inspiram no mush mais o mush tem uma otima equipe de administração e por isso conquistou o lugar que merecia na comunidade, queria poder novamente voltar a jogar e me divertir fazer amizades novas e eu fui banido por reach faz alguns anos e eu nunca quis prejudicar o game de ninguem, sempre quis jogar o meu tanto que eu não humilho ninguem sempre respondo as pessoas bem mais e isso espero que entendam meu lado faz 2 anos que não jogo e eu não consegui parar de gostar de minecraft kk obrigado por pelo menos lerem este appeal bjs