Ban Injusto
-
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Boa noite, fui banido a pouco menos de um ano. O motivo foi uso de cheats, eu afirmo com muita certeza que não usei. Ainda lembro de uma partida que joguei pouco antes de ser banido em que eu consegui combar muito bem um inimigo, no Bed Wars (Ele era bem ruim), imagino que ele tenha me denunciado. Na época eu não usava programas de gravação de tela então não tenho nenhuma evidência visual. Gosto muito do servidor e tenho vontade de voltar a jogar, especialmente quick builders, por favor reconsiderem o ban e se possível (acho que não) vejam alguma filmagem da partida
PS: Esqueci de adicionar que, fiz um outro appeal e fui negado, suspeito que nem tenham verificado, mensagem automática, motivo não aparente, etc. Espero que a equipe tenha sido mais bem treinada no atual momento
PS2: Percebi q tinha que dar algumas informações
• Seu nick no Minecraft:
R: ThunderYT• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c4587 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login