Revisão de punição - Conta original foi hackeada por terceiros (apresentação de mais provas)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rickxzy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e8fe3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de moderação do Mush, gostaria de solicitar a revisão do banimento por "uso de trapaças" aplicado à minha conta (Rickxzy) no dia 08/08/2026 (sábado), por volta das 14h46.Gostaria de esclarecer que a minha conta foi invadida por terceiros, e o banimento ocorreu devido ao uso de trapaças por parte do invasor. No momento exato em que o invasor realizou o login, a conta foi banida imediatamente pelo sistema anticheat do servidor, o que demonstra que ele estava utilizando um client ilícito no momento da conexão. Para comprovar que eu não era o responsável pelo acesso nem pelo uso de hacks, reuni as seguintes evidências:
Evidências de invasão da conta:
Prova 1: Registros do sistema da Microsoft confirmando o acesso à minha conta por um dispositivo desconhecido/não autorizado.Prova 2: Confirmação de que o invasor desabilitou os recursos de localização na conta Microsoft para tentar ocultar o acesso.
Prova 3: Print do jogo mostrando que eu estava logado na conta pichozkx no momento do ocorrido e enviei uma mensagem via /tell para a conta Rickxzy, questionando quem a estava acessando.
Evidências de que eu jogo de forma legítima dentro do servidor:Prova 4: Playlist com vídeos da minha jogabilidade no MushMC gravados no próprio dia do banimento e ao longo da mesma semana, demonstrando o uso exclusivo de clients permitidos.
Obs:. Peço que verifiquem, por gentileza, o código de sala de cada partida para ter certeza, ou seja, a confirmação de que a partida realmente ocorreu na data de ontem ou durante a semana que antecede a aplicação da punição por uso de trapaças as 14h46 do dia 08/08/2026.Solicitação de verificação de logs:
Prova 5: Print informando o horário exato em que a conta Rickxzy foi banida do servidor.
Peço gentilmente que a equipe verifique as logs de conexão do servidor, comparando o IP que costumava acessar a conta Rickxzy nos dias anteriores (e nos acessos legítimos) com o IP registrado às 14h46 do dia 08/08/2026 (no momento em que ocorreu o banimento). A divergência entre os endereços de IP deixará claro que a conta foi invadida e utilizada indevidamente por outra pessoa. Infelizmente, acabei sendo vítima desse acesso não autorizado, mas já tomei as medidas necessárias para reforçar a segurança da minha conta Microsoft.Solicito que analisem o caso com atenção e considerem a remoção do banimento.
Agradeço desde já pelo tempo e pela atenção da equipe. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login