Revisão de banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rajadao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 177a28• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento. Minha conta foi hackeada há cerca de 2 anos e, durante esse período, ela acabou sendo banida em vários servidores. Recentemente consegui recuperar o acesso à conta.Se possível, peço que analisem meu caso. Caso ajude, vocês podem verificar até mesmo o histórico de hardware ou qualquer outro registro disponível para confirmar que atualmente sou o verdadeiro proprietário da conta.
Infelizmente, não sei exatamente quando o banimento ocorreu, pois na época eu não tinha mais acesso à conta.
Gostaria muito que fosse possível revogar esse banimento, já que hoje a conta está novamente em minhas mãos e quero jogar
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login