Mute Appeal (pdFranco)
-
Seu nick no Minecraft: pdFranco
Motivo do Mute: "Incentivo ao Suicídio"
Por que devemos te desmutar: Boa noite à todos. Gostaria de ser o mais transparente possível sobre o que aconteceu. Eu trabalho embarcado em um regime de escala (15x15) e, durante os períodos em que estava ausente, um amigo estava utilizando a minha conta para jogar (por eu ter VIP e alguns kits no servidor, sempre emprestei). Fui informado hoje ao tentar digitar no chat, que estava mutado pelor incentivar o suicídio.
Reconheço totalmente que a responsabilidade do que acontece na minha conta é exclusivamente minha e entendo as regras do servidor quanto ao uso compartilhado de contas. Admito que errei ao confiar que ele utilizasse minha conta. Esse é o tipo de brincadeira no qual eu jamais iria tolerar, já perdi um irmão para a depressão e infelizmente eu sei o quão dolorido é isso, entendo os meus atos, por ter emprestado a conta mas gostaria de uma alteração no mute, para que pelo menos eu pudesse adquirir o unmute ou durasse 1 mês, 2 meses.
São poucos os dias que eu tenho pra jogar no servidor por conta de trabalhar embarcado, 15 dias em terra e 15 dias no mar e ainda acabo perdendo minha diversão, sou um player do Mush à quase 10 anos, gostaria que tivesse outra maneira de resolver. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login