Desaquecidoo_
-
Nick: Desaquecidoo_
Por que devemos te desbanir: Bom, primeiramente eu estava de lunar client com ant cheat on, e sinceramente só por que eu estava combando todo mundo isso não caracteriza ''hack'', não vou fala que a atitude do staff que me baniu foi errada mas também não teve motivo, apenas olhar com atenção da pra diferenciar muito bem um hack de mim, se quiser puxar anydesk e vê eu jogando vai ser a mesma coisa, agora não vou poder jogar no servidor simplesmente por que tava matando todo mundo ? ai vou ter q comprar unban e ter que jogar gravando por que vou levar ban por ser hack ? a plmds neh, já q não tem sistema de SS ter pelo menos um minimo de cuidado pra nao banir um inocente,estou sendo apenas 1 vitima no meio de várias https://prnt.sc/u3sx29 krl de lunar plmds, eu sei q tem como itar nesse cleint mas sla fih,injustiça isso, mas tbm vamos concordar q eu jogo pra krl kkkkk, brincadeiras a parte se quiser olhar como eu jogo via anydesk por mim tudo bem,agora me punir por algo que nao uso acho mt desnecessário. quem me baniu quiser vim trocar uma ideia comigo por mim tudo bem,quer conversar noix conversa na boa anydesk? beleza, qualquer coisa, só nao nega minha appel sem uma verificação adequada.