Appeal Mute Discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ilovecurly• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Entrou um cara no chat do discord, xingando todo mundo e falando coisas bem desnecessárias, e ele começou a me atacar, dizendo que meu pai fazia "coisas" comigo, falando que eu era tal coisa e etc, na forma de me defender, eu acabei falando sobre o pai dele, meio que so revertendo a pessoa, creio eu que eu esteja errado ao fazer isso, mas abri um appeal só pra ver no que dá. Me sinto arrependido do que eu fiz, mesmo que não seja coisa tão absurda, mas eu nunca faltei com respeito dentro do discord e no proprio jogo, sempre segui as regras, só quis me defender e fui mutado.
Peço Desculpas pelo ocorrido. -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login