Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal

Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 155 Visualizações 3 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ySattzY Offline
    ySattzY Offline
    ySattz
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Dieii

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e840f

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Boa tarde.

Gostaria de solicitar a revisão do meu banimento por obtenção indevida de estatísticas e do reset aplicado à minha conta após eu ter jogado apenas uma partida de Mega BedWars com o jogador "luvlittledoll", que posteriormente foi banido supostamente por uso de trapaças.

Gostaria de começar citando que anteriormente o jogador "Jabutiicraft" abriu um tópico no fórum perguntando se jogar uma única partida com outro jogador que acabou sendo banido durante uma partida de Mega BedWars resultaria em reset e banimento por obtenção indevida de estatísticas. Na ocasião, o moderador mxth respondeu que não, justamente por ter sido apenas uma partida. Sendo assim, gostaria de entender por que, no meu caso, recebi tanto o banimento quanto o reset, mesmo tendo jogado apenas uma única partida, assim como ele.

Fórum em questão: https://forum.mush.com.br/post/728644

Outro exemplo é o do jogador "nociferico", que também recebeu banimento por obtenção indevida de estatísticas e teve sua conta resetada. Em seu appeal, ele alegou que não sabia que o jogador com quem havia jogado estava utilizando trapaças e que não jogou com a intenção de obter qualquer benefício. E este appeal foi aceito mesmo o "nociferico" jogando 15 partidas com um jogador xitando. Da mesma forma, eu também não sabia que o jogador "luvlitlledoll" estava supostamente utilizando trapaças.
    Reconheço que cabe a cada jogador tomar cuidado com quem joga, mas, em uma partida de Mega BedWars com dez jogadores, não há como controlar ou verificar a conduta de todos. Minha única intenção era jogar para me divertir, e não obter qualquer vantagem indevida. Em nenhum momento tive conhecimento de que ele estaria supostamente xitando.

Appeal em questão: https://forum.mush.com.br/post/777587

Também quero ressaltar que considero a aplicação do reset e do banimento por obtenção indevida de estatísticas equivocada. O jogador "luvlittledoll" ainda não solicitou appeal do próprio banimento. Caso esse appeal venha a ser aceito, ficará evidente que não houve obtenção indevida de estatísticas por minha parte. Além disso, eu sequer obtive vantagem naquela partida de Mega BedWars, pois acabei perdendo a partida.

Outro ponto que considero importante é que uma única partida não deveria justificar um reset completo da conta. Joguei mais de 17 mil partidas de forma legítima nela, e todas elas foram desconsideradas por causa de uma única partida em que, sem meu conhecimento, joguei com um jogador que supostamente estava utilizando trapaças. Não é como se eu tivesse jogado todas essas partidas ao lado de um jogador trapaceando para me beneficiar. Vale destacar, inclusive, que a grande maioria das minhas partidas foi disputada no modo Solo, e não no Mega.

ID da partida de Mega BedWars: 2q7esp

Essa foi a única partida que joguei com o jogador "luvlittledoll" nos últimos sete dias.

Peço por gentileza que analisem este appeal com carinho. Conquistei mais de 300 níveis de forma legítima e acredito que uma única partida de Mega BedWars não deveria resultar no reset de toda as minhas estatísticas que obtive ao longo de várias partidas, principalmente quando a maior parte foi jogando sozinho.

1 Resposta Última resposta
    19
    • J joaodospantanal referenciou este tópico
    • 282 28 referenciou este tópico
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post